Caros aventureiros,
Nosso tempo de domínio de Calpheon chega ao fim.

Desde a etapa de testes, fomos soberanos e conseguimos manter nossos cidadãos e vassalos de Balenos e Serendia sob uma onda positiva de prosperidade e harmonia.


Testes de 2 semanas de Node+Siege...

Nossa tragetória em Calpheon foi marcada primeiramente pela derrubada do mito The First Alliance, ou TFA para os íntimos. Uma aliança inicialmente composta de 600 players que pretendia dividir os territórios entre sí. As vésperas do primeiro combate de Calpheon, uma das guildas participantes deste consórcio teve o seu líder banido por uso de bot de pesca e foi severamente desmantelada. Sem a Well Peixe, DA e associados ficaram sem o comando necessário para avançar com seus planos e foram aniquilados rapidamente já na primeira guerra contra Get Out, atual Big Damage, e Good Fight. Ao final da guerra, as duas vencedoras disputaram entre sí por 40 min até que a Get Out conquistou o território. Após este evento, a TFA ficou mais fraca e ficou no passado definitivamente. Permanecemos no castelo durante as 2 semanas de testes de siege.


Agora para valer...

Com o sistema de node e siege definitivo iniciamos nossa corrida em busca de um node t3 para ter direito de participar da próxima siege. Infelizmente, falhamos nesta tentativa contra Ghostz e Versus One. Aprendizado realizado, ainda precisávamos de um node t2 ou t3 para ter direito à disputa de território daquela semana. Decidimos garantir um node t2 pois havia informação de que uma nova zerg tentaria algo na disputa de T3 do dia seguinte. Garantimos nosso node t2 enquanto a Versus One recebia a primeira investida da Zerg Boluda composta por Panduro, Nephalem e Kamikaze (Ex Well Peixe). Foram dizimados pela zerg, mas estavam garantidos na siege pela conquista do primeiro t3 contra nós.

Na Siege de sábado, decidimos seguir com o plano de Calpheon e tivemos a grata surpresa de receber como oponente nossos colegas da Versus One, cotada por muitos gladiadores de forum como a melhor guild do server após fundirem suas operações com a Good Fight. Acuados pela zerg, acharam que lutar contra a Big Damage seria um caminho mais fácil. 3,5 horas de guerra com supressão total na base da Versus One do ínicio ao fim nos rendeu a vitória e a certeza de que estávamos no caminho correto e que era evidente qual era a melhor guild do servidor SA.

Totalizamos 8 semanas de reinado e os poucos que tentaram nos enfrentar padeceram sob sua própria incapacidade de liderança, irrelevância ou arrogância.

Nosso domínio sob Calpheon chega ao fim como parte da preparação para um próximo passo. Um passo sólido em busca do que membros da Big Damage almejam desde o início, a construção de um grupo competitivo e vencedor.


A ENTREGA DE CALPHEON

Como parte deste processo de crescimento, convidamos toda a comunidade a participar da siege do próximo sábado. Assistiremos do castelo até que tenhamos um vencedor. A guild vencedora receberá um salvo conduto para a derrubada de nossas estruturas e o respectivo domínio.

Alianças não serão permitidas e receberão a devida repressão do anfitrião e associados anti Zerg. Kamikazes, Pan Duro, Nephalem e suas respectivas secundárias não são bem vindas e receberão o devido tratamento.


Se ficou alguma dúvida, utilizem o fórum e tentaremos responder.

Certo da compreensão de todos,

King, o primeiro de seu nome, pai de elefantes, aquele que dá reroll, conquistador de Calpheon e único senhor de Serendia e Balenos.

Deixe um Comentário